Jeferson Milhomem da Silva foi vítima de latrocínio
Matusalém de Oliveira é o acusado do crime

A Polícia Civil de Estreito registrou na madrugada desse sábado, 1º de agosto, um latrocínio (roubo seguido de morte), cuja vítima foi o funcionário público municipal Jeferson Milhomem da Silva, 40 anos.

Segundo a polícia, Jeferson foi assassinado a pedradas e teve sua motocicleta roubada. O crime aconteceu na Rua 10, na cidade de Estreito.
O corpo de Jeferson Milhomem da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares e trasladado para Estreito, onde será sepultado.
Jeferson Milhomem era funcionário do Serviço de Água e Esgoto de Estreito (SAEE).
A Prefeitura de Estreito emitiu nota lamentando o ocorrido.

Acusado preso 
O acusado do assassinato de Jeferson Milhomem da Silva foi preso no fim da manhã, por homens da Guarda Municipal de Estreito, no Mercado Municipal da cidade. 
O acusado foi identificado por Matusalém de Oliveira, 31 anos, natural de Mato Grosso, mas com residência na cidade de Barra do Corda. Matusalém já tem passagem pela polícia por furto e teria matado Jeferson para roubar a moto. A Polícia não informou sobre o paradeiro da motocicleta. 
Matusalém foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por latrocínio (roubo seguido de morte), que prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão.