Pedra de crack de 500 gramas apreendida com o suspeito

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) e do Grupo de Serviço Avançado do 3º BPM prenderam, nessa terça-feira (22), o funcionário público Rodrigo Porto Soares, 33 anos, suspeito de tráfico de droga.

O suspeito foi preso em sua residência, localizada na Rua Castelo, bairro Bacuri, em Imperatriz. Rodrigo foi preso com 500 gramas de crack, ainda sem embalagem.
Segundo informações levantadas pelo Serviço de Inteligência do 3º BPM, foi encontrada a substância entorpecente após abordagem na residência do acusado.
Rodrigo Porto Soares, que é funcionário da Prefeitura Municipal de Imperatriz, na área da saúde, foi apresentado juntamente com a ‘rapadura’ de crack e autuado em flagrante delito nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de droga e associação para o tráfico.
No fim da tarde de ontem, após as formalidades legais pela autoridade policial, Rodrigo foi levado inicialmente para o Instituto Médico Legal, onde fez exame de corpo de delito, e em seguida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.