Imprudência. Esse foi o motivo de mais um acidente com vítima fatal ocorrido na rodovia Pedro Neiva de Santana, entre o povoado Camaçari e a cidade de João Lisboa.
Morreu o funcionário público municipal de João Lisboa, Weverton Rodrigues de Sousa, 23 anos, e ficaram gravemente feridas duas jovens que estavam na garupa da motocicleta. Milena Barros Carvalho, 16 anos, e Juliana Carvalho da Silva, 18 anos, tiveram fratura exposta nas pernas. As duas jovens também são de João Lisboa.
Segundo informações da Polícia Militar, Weverton Rodrigues pilotava a motocicleta na contramão e tanto ele como as jovens estavam sem capacete.
A motocicleta Honda Bros conduzida por Weverton, que se dirigia a João Lisboa depois de participar de uma cavalgada no povoado Camaçari, ocorrida ainda pela manhã, colidiu violentamente com um Fiat Strada que vinha em sentido contrário.
Weverton teve a perna esquerda esmagada na altura da ‘canela’, além de ter batido a cabeça em função de não estar usando capacete. A motocicleta ficou completamente destruída.
O condutor do Fiat Strada ainda rodou por uns metros, depois abandonou o carro e fugiu do local temendo represálias, já que o jovem Weverton morreu instantaneamente.
As duas jovens foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Socorrão, onde se encontram em observação depois de serem submetidas a cirurgias. Segundo informações, não correm risco de morte.
Comentários