O acidente que vitimou Andrey Silva Santos, de 25 anos, aconteceu nessa terça-feira (4), por volta do meio dia, na BR-010, no local conhecido por “Ladeira Vermelha”, a cerca de 65 km de Imperatriz, já próximo a Açailândia.
O acidente aconteceu depois que o caminhão caçamba placa HOT-6465 de Imperatriz, que transportava um carregamento de areia de um areal de Imperatriz para Açailândia, ficou descontrolado e saiu da pista.
A caçamba era conduzida por Expedito Carvalho Silva – que tinha como ajudante Andrey Silva Santos, funcionário do areal. Ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou várias vezes.
Quando Expedito Carvalho Silva perdeu o controle do caminhão, no desespero, Andrey - embora tenha sido advertido pelo companheiro - pulou do veículo e foi esmagado por ele.
Andrey Silva Santos residia na Rua Dom Marcelino, 966, Vila Nova, era casado e deixou viúva grávida de cinco meses. Foi velado na Igreja Evangélica Avivamento Mundial, localizada na Rua Castro Alves, no bairro Vila Nova. O sepultamento aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente, onde realizou os primeiros procedimentos e em 30 dias vai apresentar o laudo que vai apontar as causas do acidente, que podem ter sido por problemas mecânicos.
O motorista Expedito Carvalho Silva sofreu vários ferimentos e está internado no Socorrão em observação.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14572
Funcionário de areal em Imperatriz morre vítima de acidente na BR-010
O acidente aconteceu na “Ladeira Vermelha”, próximo a Açailândia, e Andrey Silva Santos morreu esmagado
Comentários