Vítima de acidente, faleceu nessa quinta-feira (21) Francisco Lima da Silva, 49 anos, que era morador da Rua São Luís, 215-A, Vila Cafeteira.
Francisco Lima da Silva, que estava com o colega de serviço, Ginaldo Francisco Dubu, retornava da cidade de Grajaú, onde realizaram um trabalho para a empresa em que trabalham, a Oi.
O acidente aconteceu em uma reta da BR-226, na altura do povoado conhecido por “Posto Santana”, localizado entre Sítio Novo do Maranhão e Grajaú.
Francisco Lima da Silva perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotou e desceu um abismo. Ele teve morte no local. Já o seu companheiro Ginaldo Francisco Dubu teve mais sorte, pois ficou apenas com lesões leves.
Somente com o laudo é que as causas do acidente serão definidas, fato que deverá acontecer em 30 dias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez os primeiros levantamentos, reunindo dados para que as causas do acidente sejam definidas e levadas a público.
O corpo de Francisco Lima da Silva, que deixou seis filhos na orfandade, foi sepultado no fim da tarde dessa sexta-feira, no cemitério Jardim dos Anjos, na Vila Cafeteira. De acordo com informações de familiares, faltava apenas um ano e meio para Francisco Lima da Silva se aposentar por tempo de serviço.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14636
Funcionário da Oi morre em acidente na BR-226
O acidente que vitimou Francisco Lima da Silva ocorreu próximo ao Posto Santana
Comentários