Uma fatalidade. Foi isso que aconteceu com a funcionária pública municipal de Imperatriz, Riveline Sousa Silva, 32 anos, que era moradora da Rua Cel. Manoel Bandeira, 2136, centro.

O PROGRESSO apurou que Riveline se encontrava no Porto da Balsas, do outro lado do rio, no Povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, junto com sua filha menor, esperando a balsa para atravessar para Imperatriz.
A fatalidade aconteceu quando uma caminhonete D/20, de condutor não identificado, desgovernada, atropelou Riveline e a filha. 
As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde Riveline, não resistindo aos ferimentos, morreu por volta de 11h55. 
A menina, que não teve o nome revelado, ainda se encontra no Socorrão e, segundo informações, o estado de saúde dela é grave. 
Segundo informações, a caminhonete ainda não teria sido resgatada do fundo do rio Tocantins. Duas pessoas que estavam no veiculo, o condutor e um carona, conseguiram se salvar. 

Acidente na BR-010 
mata caminhoneiro

Um acidente na BR-010 matou o caminhoneiro Edmundo Alves dos Santos, de 66 anos, que era morador da cidade de Aparecida de Goiás. 
O acidente aconteceu na altura do Povoado Cajuapara, no município de Itinga do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz.  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  Edmundo Alves conduzia um caminhão, quando se chocou violentamente contra outro caminhão, morrendo na hora. A colisão foi traseira.