Antonio Sousa Lima, o “Parazinho”, e Charles de Almeida Sousa foram recapturados

Em uma ação da Polícia Militar, foram presos nessa sexta-feira (3), em Imperatriz, dois fugitivos da delegacia de Açailândia. Os fugitivos recapturados foram Antonio Sousa Lima, vulgo “Parazinho”, 32 anos, e Charles de Almeida Sousa, vulgo “Bolacha”, 20 anos.
Segundo os militares, “Parazinho” e “Bolacha” fazem parte do mesmo bando de Alex Pereira da Silva, 24 anos, que foi baleado quando fugia com uma motocicleta roubada, fato ocorrido no último dia 31 de dezembro. Alex, que foi submetido a uma cirurgia, ainda se encontra no Socorrão se recuperando e não corre mais risco de morte. Alex também é fugitivo da delegacia de Açailândia e fugiu junto com “Parazinho” e “Bolacha”.
Como Alex, “Parazinho” e “Bolacha” vieram para Imperatriz, onde estavam praticando assaltos, especialmente a motocicletas.
Os três respondem em Itinga por formação de quadrilha ou bando, porte ilegal de arma e assaltos. Eles são suspeitos de ser os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) de que foi vítima um empresário de Itinga, crime ocorrido em outubro do ano passado.
Antonio Sousa Lima, o “Parazinho”, e Charles de Almeida Sousa, o “Bolacha”, estão à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz. Quanto a Alex Pereira da Silva, ainda se encontra se convalescendo no Socorrão, onde está sendo vigiado por agentes penitenciários. Logo que receber alta, será levado para a Delegacia Regional.