Um acidente envolvendo a motocicleta Honda Biz, cor preta, placa OLM-1779, de Imperatriz, e um veículo Chevrolet, cor prata, no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Antonio Miranda, levou o condutor da motocicleta à prisão.
Depois da colisão, Jean Roberto da Silva, de 25 anos, tentou sair do local, tendo em vista que avançou a preferencial e se chocou com o carro. Entretanto, ele foi seguro por populares, que acionaram a Polícia Militar, cujos policiais da Rádio Patrulha foram para o local. Jean Roberto, que a princípio se identificou como Jean Alberto, foi entregue a eles e imediatamente algemado.
Nas investigações feitas pelo delegado Gustavo Tavares foi descoberto o verdadeiro nome e que ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo na cidade de Ananindeua, estado do Pará.
Com Jean Alberto foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A polícia recebeu informações de que ele, em companhia de um menor que foi apreendido, tinha roubado uma moto Pop vermelha, placa OJE-7183 - Vila Nova dos Martírios.
Os dois foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo qualificado. Jean Roberto foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI-I, onde se encontra à disposição da Justiça. Quanto ao menor, foi encaminhado à Funac.
Comentários