Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel - ROTAM, uma das forças especiais do 14º BPM, recapturaram, no início da noite dessa segunda-feira (17), em Imperatriz, um dos quatro fugitivos da justiça de Tocantins que conseguiram escapar da Cadeia Pública de Augustinópolis, distante 58 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio, fato ocorrido sábado passado. A guarnição da ROTAM que recapturou o fugitivo estava composta pelos soldados Barros e Medeiros, que foram checar a denúncia de que um possível fugitivo estava em um bar na Avenida Jacob, onde encontraram o acusado.
Edimar Silva Feitosa, 27 anos, que cumpre pena por assalto e tortura da vítima, foi recapturado em Imperatriz, onde era residente antes de cometer o assalto em uma fazenda no distrito de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, em julho de 2016. Ele foi localizado sentado tranquilamente em um bar na Avenida Jacob, Brasil Novo, e foi surpreendido pelos policiais, que não deram-lhe tempo sequer de um raciocínio para tentar se evadir do local.
Os outros três fugitivos, Hélio Oliveira Reis, Carlos Alberto Pimentel de Castro e Adriano Rodrigues de Sousa, continuam soltos, mas as equipes permanecem com a caçada.
Os acusados fugiram da cadeia de Augustinópolis serrando as grades da cela e pulando o muro da unidade. Moradores perceberam a ação e informaram os agentes.
Essa foi a segunda vez que Edimar Silva Feitosa fugiu da cadeia de Augustinópolis.
Comentários