Na mesma operação que mobilizou as equipes do Grupamento de Operações Especiais e Força Tática para prender Raimundo da Silva Sousa, o Raimundinho, foi recapturado um fugitivo da Delegacia Regional. Trata-se de Messias Alves Carvalho, 36 anos, também conhecido por “Cláudio” ou “Conterrâneo”.
Messias, que responde por tráfico de droga, havia fugido da Delegacia Regional em novembro do ano passado e também era considerado um terror no bairro da Caema.
O que chamou a atenção é que Raimundinho e Messias foram colocados no mesmo local na Delegacia Regional e os agentes penitenciários tiveram de separá-los a pedido de Raimundinho, que teme ser morto por Messias. Inclusive, foi por esse motivo que Raimundinho foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD).
Segundo os militares, Messias Alves Carvalho também é elemento de alta periculosidade e considerado um dos maiores traficantes do bairro da Caema. Daí, então, o medo que Raimundinho – que também é considerado elemento perigoso – tem de Messias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14444
Comentários