Policiais civis do Serviço de Inteligência da cidade de Parauapebas prenderam, nessa segunda-feira (29), o indivíduo Adoan da Silva Vargas, fugitivo da Delegacia Regional de Imperatriz.
Adoan foi recapturado quando se encontrava trabalhando tranquilamente em uma farmácia na cidade de Parauapebas, localizada no sudoeste do estado do Pará, distante 600 km de Imperatriz. Os policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Imperatriz levantaram o paradeiro de Adoan e ficaram sabendo que ele poderia estar em Parauapebas. Os policiais daquela cidade foram comunicados, passaram a investigar e realmente constataram que Adoan se encontrava no município.
Adoan responde em Imperatriz por tráfico de droga e ainda por assalto ao Banco da Amazônia no município de Estreito, fato ocorrido em 2007. Adoan da Silva Vargas também é suspeito de assalto a uma agência bancária localizada na cidade de Formosa da Serra Negra, na região central do estado do Maranhão.
Na ocasião em que foi preso em Imperatriz, Adoan da Silva foi autuado em flagrante delito por estar portando 100 gramas de crack.
Hoje policiais de Imperatriz viajarão até Parauapebas para recambiar Adoan para que ele possa responder por sua bronca na comarca da culpa.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14542
Fugitivo da Delegacia Regional de Imperatriz é recapturado em Parauapebas
Adoan da Silva Vargas se encontrava trabalhando em uma farmácia
Comentários