Daniel da Silva e Silva está condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado

Policiais civis da Delegacia Regional, com apoio da Força Tática, prenderam nessa terça-feira (1º) Daniel da Silva e Silva, vulgo “Didi”, 25 anos, fato ocorrido quando ele se encontrava na casa dos pais, localizada na Rua Principal, casa 20, no Parque Alvorada II.
Daniel da Silva e Silva era foragido da Casa de Detenção (CADETE), que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. A fuga, segundo o próprio acusado, aconteceu no último sábado (29). Depois de fugir, Daniel veio para Imperatriz. A fuga foi comunicada ao delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, que determinou aos policiais que realizassem investigações no sentido de localizá-lo e prendê-lo.
Daniel da Silva e Silva está condenado a 21 anos de reclusão por três crimes distintos: roubo qualificado (157), abuso sexual (213) e formação de quadrilha (288). No caso do assalto, a vítima acabou morrendo e, por isso, o crime ficou tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte).
O delegado Assis Ramos informou que Daniel da Silva e Silva será transferido imediatamente para São Luís, onde vai continuar cumprindo sua pena.