Depois de alguns dias de “recesso”, os ladrões de motocicletas voltaram a agir em Imperatriz, para desespero dos motoqueiros que com sacrifício adquiriram o veículo e, nos vários casos que já aconteceram, as motocicletas roubadas ainda estão sendo pagas.
O frentista Wanderson Pereira Viana foi a última vítima dos ladrões de motos em Imperatriz. Na noite dessa segunda-feira (12), por volta de 19h40, ele foi atacado por um elemento que chegou ao pátio do Posto Brasil, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro. Portando uma pistola, o elemento rendeu Wanderson e o seu colega, que estavam se preparando para deixar o trabalho.
Segundo Wanderson, gritando muito e o ameaçando com uma pistola, o bandido, que chegou ao local usando capacete, mandou que ele entregasse as chaves da motocicleta. Antes de fugir levando o veículo, o bandido ainda roubou R$ 200,00 da renda do posto.
A motocicleta roubada é uma Honda modelo Fan ESI, 150, cor preta, ano 2011/2011, placa NXD-8109 Imperatriz. Segundo Wanderson, ele havia pago apenas uma prestação da motocicleta.
O caso, mais um de vários roubos de motocicletas em Imperatriz, foi denunciado por Wanderson Pereira Viana na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e lançado no cadastro de veículos roubados.
De acordo com estatísticas da Polícia Militar, com essa já chega a 112 o número de motocicletas roubadas em Imperatriz este ano.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14202
Comentários