Luís Fernando Farias da Silva foi encontrado morto em seu barraco, na Vila Jackson Lago

Deu entrada por volta de 8 horas desta segunda-feira (3), no Instituto Médico Legal (IML), o corpo do forneiro Luís Fernando Farias da Silva, 36 anos.

Segundo informações da equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, Luís Fernando Farias da Silva amanheceu morto no interior de um barraco, localizado na Rua Cristo Rei, 15, Vila Jackson Lago, também conhecida por Invasão do Bom Jesus.
De acordo com as primeiras investigações, Luís Fernando foi esfaqueado no domingo (2) pela companheira, Antonia Dayane, durante uma discussão. Ele a agrediu e ela sacou de uma faca e aplicou alguns golpes em Luís Fernando, que se recusou a ir para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegaram a ir ao local, mas diante da recusa de Luís Fernando, retornou e ele assinou que se recusou a ir para o hospital. O quadro piorou e  Luís Fernando veio a óbito ainda durante a noite de domingo. O corpo foi encontrado na manhã de ontem. 
Usuários de droga, os dois sempre entravam em atrito quando estavam sob efeito do entorpecente, principalmente crack. 
O corpo de Luís Fernando Farias da Silva, que é natural de São Luís, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), à espera de familiares. 
Quanto a Antonia Dayane, está sendo procurada pela polícia. Esse foi o primeiro homicídio de abril e o segundo esse ano em que uma mulher mata o companheiro. O outro caso aconteceu no Parque Alvorada II.