Assaltantes de loja de celular foram autuados em flagrante
Celulares, carregadores e outros produtos de roubo apreendidos

Um trabalho do Serviço de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar e policiais da Força Tática 04, do 14° Batalhão, conseguiu prender na noite desta quarta feira (11) uma dupla acusada de ter assaltado a loja de manutenção de celulares Macro Celulares, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.

Os presos são Felipe Melo de Sousa,19 anos, e Willian Pereira da Silva, 30 anos. Além deles, dois adolescentes foram apreendidos e a polícia conseguiu recuperar 26 celulares de várias marcas, baterias, carregadores e ferramentas de manutenção.
Os dois indivíduos adentraram o estabelecimento, renderam o proprietário e sua esposa e com emprego de arma de fogo (segundo a vítima seria um revolver calibre 32), colocando-os trancados em um banheiro, com ameaça de matá-los se tentassem reagir.
Eles saíram com os celulares das vítimas e de clientes (para manutenção), utilizando para fuga um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de cor cinza. A polícia conseguiu chegar aos acusados após  informações e, de posse, também, de filmagens do interior do estabelecimento, conseguiu identificar os autores que assumiram o envolvimento no ocorrido e mostraram onde estava parte da mercadoria roubada da empresa de celulares.
Todos os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais.