Daniel Rodrigues dos Santos e Leonardo Ferreira Costa vão responder por roubo qualificado

Uma força policial composta pela Rádio Patrulha e Força Tática, ambas do 3º BPM, com apoio do Centro Tático Aéreo - CTA, conseguiu prender dois elementos que haviam assaltado uma empresa localizada na Rua 26, bairro Imigrantes, periferia de Imperatriz.

As forças policiais foram acionadas via Central Integrada de Operações de Segurança - CIOPS, e fizeram diligências. Com o apoio do CTA, conseguiram prender Daniel Rodrigues dos Santos, 20 anos, e Leonardo Ferreira Costa, 21 anos. Os dois criminosos invadiram o comércio, tomaram dois funcionários como reféns e roubaram dinheiro e outros objetos do local.
Com os dois elementos, os policiais apreenderam uma motocicleta Titan, uma calça jeans, dois celulares, um capacete e R$ 50,00 em espécie, roubados da mercearia. A dupla, usando a motocicleta apreendida, assaltaram também uma retífica na mesma área. Durante a perseguição por terra e ar, os bandidos caíram da moto e correram para um matagal. Foi feito o cerco e eles foram presos no interior de uma casa abandonada.
Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e depois levados para o 2º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado Carlos Alberto Brasil, por roubo qualificado. Os dois serão transferidos na manhã de hoje para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI.