Nessa quarta-feira (4), o usuário de droga Altieres Barros Figueiredo, 25 anos, foi preso acusado de ter furtado, num comércio no povoado Bananal, um aparelho de som e várias peças de roupas.
O proprietário do comércio veio na pista e localizou Altieres Barros Figueiredo, comunicando o fato a policiais militares da Força Tática, os quais prenderam Altieres. Este, por seu turno, indicou onde tinha vendido os produtos do roubo. Altieres já foi preso anteriormente pelo mesmo problema.
O local indicado foi o Mercadinho, onde os policiais da Força Tática localizaram e prenderam os dois homens que haviam comprado o aparelho de som e as roupas, furtadas por Altieres Barros Figueiredo para sustentar o vício.
Foram presos Osman Vanderlei de Lima, vulgo “Alagoano”, 47 anos, figura conhecida no Mercadinho justamente por comprar produtos roubados e furtados, o qual havia comprado as roupas, e o dragueiro Jailson da Silva Pereira, 24 anos, que comprou o aparelho de som. As roupas e o som foram recuperados e restituídos ao legítimo dono.
Os três acusados presos foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14798
Comentários