Adriano da Silva Sousa será recambiado para Goiânia

Dois foragidos da Justiça foram presos por policiais militares, nesta quarta-feira, em Imperatriz e João Lisboa. Os presos foram Aquiles Pereira de Miranda Neto, 36 anos, e Adriano da Silva Sousa, 34 anos, respectivamente.

De acordo com os militares do 14º Batalhão da PM, em abordagem de rotina, na madrugada desta sexta-feira (23), foi preso Aquiles Pereira de Miranda Neto, que estava em um automóvel Celta, de cor vermelha e placa OTP-7362.
Já no período da manhã, às 7h, uma denúncia anônima, feita via telefone celular ao 14º BPM, levou os policiais a prender o foragido da Justiça do Estado de Goiás, Adriano da Silva.
De posse de informações, os militares do Serviço de Inteligência chegaram a casa onde Adriano estava, no bairro Nova Imperatriz. Adriano, segundo a PM, é responde pelo assassinado sua esposa no Estado de Goiás no ano de 2001, época em que ele fugiu para o Maranhão. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. 
Adriano disse a O PROGRESSO que o homicídio foi durante uma bebedeira, em que ele e a vítima estavam com outras pessoas. Pelo que o acusado disse, o crime foi por ciúmes, portanto passional. Considerado homicídio qualificado, por motivo fútil. 
Ele estava em regime semi-aberto em Goiás, e como não estava cumprindo as determinações, como é praxe nesses casos, vindo para Imperatriz, a justiça decretou sua prisão. Adriano disse que veio para Imperatriz porque estava sendo ameaçado por familiares da vítima.