Raimundo Crispim, o “Cachapa”, tem uma vasta ficha criminal em três estados

Açailândia - Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, no município de Açailândia, culminou na prisão de Raimundo Nonato de Jesus Crispim, o “Cachapa”, na noite dessa quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maracaçumé.
O homem responde por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. O delegado de Polícia Civil da regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou que “Cachapa” já estava sendo investigado há algum tempo.
Na noite dessa quinta-feira (14) ele foi visto por policiais no setor rodoviário da cidade, quando empreendeu fuga. Na ocasião, houve uma perseguição e os policiais conseguiram capturá-lo no Centro de Açailândia.
Raimundo Crispim responde também a processos nos estados do Pará e Tocantins por crimes de formação de quadrilha e roubo.
Contra ele, há ainda um pedido de prisão preventiva em aberto da Comarca de Ulianópolis, no Pará. O delegado Vital Rodrigues informou ainda que comunicará a prisão à Polícia Civil paraense.
Raimundo Nonato de Jesus Crispim está custodiado no Centro de Detenção Provisória de Açailândia. Ele deve ser recambiado nos próximos dias para São Luís.