Pedreiras - Policiais militares da 10ª Companhia Independente, sediada em Pedreiras, prenderam nessa terça-feira (11) o lavrador Ademir de Jesus, 43 anos, natural de Riolândia (SP). Ele é suspeito de cometer vários crimes na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo.
O lavrador foi preso após ter ameaçado populares em via pública. Ao ser apresentado pela PM ao delegado Edmar Cavalcante, titular da 14ª Regional de Pedreiras, foi descoberto que Ademir era foragido da Justiça de São Paulo.
Segundo o delegado regional de Pedreiras, na ficha criminal do foragido consta que ele já cumpriu pena por dois furtos, um homicídio, além de ser foragido da Colônia Agrícola em São Paulo por um segundo roubo.
Mandado de prisão
Contra Ademir de Jesus existe um mandado de prisão da Comarca da Vara das Execuções Penais de São José do Rio Preto, expedido pelo juiz Jair Caldeira. Segundo a ordem judicial, ele havia sido condenado a 4 anos e 10 meses de reclusão.
A Polícia Civil do Maranhão já manteve contato com as autoridades judiciais de São Paulo. Ele ficará detido na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras aguardando a transferência para São Paulo.
Comentários