Na última segunda-feira (9), o flanelinha Roberto Rodrigues de Sousa, 26 anos, conhecido por ‘Nikito’, foi esfaqueado por um dos dois também flanelinhas que o perseguiam. ‘Nikito’ foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde passou por uma cirurgia, tendo em vista que uma das facadas foi profunda.
Os algozes de Nikito, Maciel Sousa da Silva, que aplicou as facadas, e Felipe Alves Ramos, foram presos e autuados em flagrante delito.
Nessa quarta-feira, antes mesmo de completar o tratamento, ‘Nikito’ fugiu do Socorrão e já se encontrava novamente em sua função de flanelinha, em frente aos Correios, no centro, área pivô do entrevero entre ele e os acusados da tentativa de homicídio.
‘Nikito’ foi preso pela manhã por policiais militares, tendo em vista que tinha um mandado de prisão em seu desfavor por acusação de homicídio.
Ontem, no fim da tarde, depois de passar por exame de corpo de delito, ‘Nikito’ foi para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI-I.
Comentários