O último fim de semana em Imperatriz foi sangrento, tendo em vista que foi marcado por muita violência, com quatro assassinatos, segundo investigações, em função de rixas entre facções criminosas.
A briga iniciou no sábado (8), no Recanto Universitário, quando um tiroteio deixou três pessoas baleados. A jovem identificada por Gabriele, 19 anos, não resistiu e veio a óbito.
Por causa desse homicídio, os faccionados voltaram a se confrontar no mesmo bairro, no final da tarde de domingo, e o homem identificado por Magno Machado, 27 anos, foi assassinado a tiros e ainda teve o pescoço cortado a golpes de facão. Ainda na noite de domingo (9), ocorreram outros confrontos, com trocas de tiros entre componentes de facções nos bairros Santa Inês e Vila Macêdo.
Os faccionados, três homens e duas mulheres, tomaram um táxi de assalto e foram para a Vila Macêdo, onde balearam duas pessoas que foram levadas para o Socorrão. Em seguida foram para o bairro Santa Inês, onde balearam os irmãos Jonas e Rafael Ribeiro do Nascimento Silva. Jonas Ribeiro do Nascimento Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Socorrão. O irmão, Rafael Ribeiro Nascimento, 19 anos, foi submetido a uma cirurgia mas também não resistiu e morreu. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa -DHPP, assumiu as investigações nesta segunda-feira e abriu inquérito para apurar todos os casos.
Comentários