Eduardo Silva, Domingos da Conceição e Ademir Melo são três das quatro vítimas de homicídio

Fim de semana marcada pela violência no que se refere a homicídios em Imperatriz e Governador Edison Lobão. Na segunda maior cidade do Maranhão, foram registrados três homicídios, enquanto que em Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz e pertencente à área da 10ª Delegacia Regional, foi registrado um.
Os crimes aconteceram no Parque Alvorada I e Parque Alvorada II, em Imperatriz, e Vila Santa Rita, em Governador Edison Lobão, todos no sábado (14), e Brasil Novo, em Imperatriz, na madrugada de domingo (15).
O primeiro homicídio de sábado em Imperatriz aconteceu na Rua Principal, Parque Alvorada II, tendo como vítima Eduardo Silva, 25 anos, que foi alvejado com cinco tiros, tendo morrido instantaneamente. Na cintura de Eduardo Silva, os peritos encontraram um revólver calibre 38 com três munições.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. Eduardo Silva, que é de Bacabal, era envolvido no mundo das drogas. O corpo dele ainda se encontra à espera de familiares no Instituto Médico Legal (IML), para onde foi removido após o trabalho da perícia.
O segundo homicídio do sábado (14) teve como vítima José de Oliveira, 56 anos, conhecido por “Capixaba”, que era dono de um bar no Parque Alvorada II, onde foi alvejado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Ainda foi socorrido e levado para o Socorrão, onde veio a óbito. A motivação do crime seria rixa entre vítima e algozes, até agora não identificados.
Na madrugada de domingo (15), por volta de 2h40, aconteceu mais um homicídio em Imperatriz. A vítima foi Domingos da Conceição Silva, 23 anos, que era morador da Rua Tamoios, 71, Parque das Estrelas. O crime aconteceu na Avenida Anhanguera com Carolina, bairro Brasil Novo.
A Polícia Militar não soube informar qual teria sido a motivação desse crime, que foi perpetrado por dois homens que chegaram ao local atirando na vítima, sem dar maiores explicações.

Governador Edison Lobão

Em Governador Edison Lobão, Ademir Marques de Melo, 56 anos, foi assassinado na noite do último sábado (14), na Vila Santa Rita. Ele levou vários golpes de faca e teve morte instantânea.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado de ter praticado o crime é um homem identificado por Josemar, que seria morador da Vila Macedo, que está foragido. O motivo teria sido ciúme que Josemar tem da mãe, que era namorada da vítima.
Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os autores dos crimes.