O fim de semana em Imperatriz foi marcado por três homicídios em Imperatriz, elevando para 8 o número desse tipo de crime em junho e 45 de janeiro até agora.
O primeiro caso foi registrado por volta de 16h20 de sábado (15), na Rua Nove, Imigrantes, região da Grande Santa Rita, tendo como vítima o ex-detento da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz -UPRI, Raimundo Carvalho da Silva.
Raimundo Silva, que era morador da Rua Coriolano Milhomem, Nova Imperatriz, foi executado com vários tiros, no peito e cabeça, crime praticado por elementos que chegaram ao local em um veículo marca Volkswagen, modelo Saveiro Cros, de cor branca. Acerto de conta pode ter sido a motivação do crime.
O segundo homicídio, que teve como vítima Antonio Humberto Arraes, conhecido por ‘Bolinha’, aconteceu, segundo os primeiros levantamentos, durante a madrugada desse domingo. O corpo, entretanto, foi encontrado por por volta de 7h, na Rua Catulo da Paixão Cearense, no Jardim Planalto, área periférica de Imperatriz.
Os levantamentos iniciais feitos pela perícia deram conta de que ‘Bolinha’, que era usuário de droga, recebeu várias perfurações a faca no tórax e tinha hematomas provocados por pauladas na cabeça.
A princípio, ninguém foi encontrado como testemunha ou soube apontar a motivação do crime. Entretanto, por ser a vítima usuária de droga, a linha de investigação é acerto de conta por dívida com traficantes, que sempre é pago com a vida.
O terceiro homicídio do fim de semana e o segundo de domingo, teve como vítima o malabarista Francisco Adimael de Sousa Bomfim, 48 anos, conhecido por ‘Tico’. O crime aconteceu por volta de 20h, na Rua Flamengo, bairro da Caema.
Neste caso, a companheira de ‘Tico’, identificada por Adriana Kelly Areia Santos, 34 anos, é acusada de ser a autora do crime.
Segundo informações, ‘Tico’ estava na casa de um amigo assistindo um jogo de futebol, quando Adriana chegou e pediu para ele ir para casa. ‘Tico’ disse que não iria, ocasião que Adriana foi em casa, pegou uma faca tipo peixeira e voltou. Quando ele saiu ela aplicou uma profunda facada em seu peito esquerdo. ‘Tico’ morreu instantaneamente, sem que houvesse tempo de socorro.
Adriana saiu correndo, mas foi alcançada por populares que a agrediram, fraturando seus dois braços e provocando outras lesões. Policiais do 3° BPM, que foram atender a ocorrência, socorreram ela e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que a levou para o Socorrão. Em seguida ela foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio duplamente qualificado. Adriana foi levada para a Unidade Prisional de Davinópolis-UPRD, onde se encontra à disposição da justiça.
Comentários