Jânio no momento em que dava entrada no Socorrão
Ronilson sendo socorrido pelos próprios colegas

Sábado (22) e domingo (23) foram marcados por três tentativas de homicídio em Imperatriz.
No sábado, o jovem Ronilson Silva Gomes, 21 anos, foi alvejado com um tiro no pescoço, no Parque Alvorada II. Ele foi socorrido pelos próprios amigos e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em tratamento médico. O quadro dele é considerado grave.
No domingo, na Rua Santa Rita, no bairro do mesmo nome, um adolescente levou um tiro debaixo do braço. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e seu estado inspira cuidados.
A outra tentativa de homicídio teve como vítima mais um morador de rua. Jânio Márcio Almeida levou dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito, foi socorrido e levado para o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
Jânio Márcio Almeida foi o terceiro morador de rua vítima de disparos de arma de fogo em Imperatriz em uma semana e o segundo no mesmo bairro.
Na última sexta-feira, o morador de rua identificado apenas pelo apelido de Bob Marley, cujo corpo ainda se encontra no IML sem identificação, foi baleado e morreu no Socorrão. Antes, a moradora de rua Marcela foi atingida por vários tiros e morreu no local onde o corpo foi encontrado.