Sábado (22) e domingo (23) foram marcados por três tentativas de homicídio em Imperatriz.
No sábado, o jovem Ronilson Silva Gomes, 21 anos, foi alvejado com um tiro no pescoço, no Parque Alvorada II. Ele foi socorrido pelos próprios amigos e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em tratamento médico. O quadro dele é considerado grave.
No domingo, na Rua Santa Rita, no bairro do mesmo nome, um adolescente levou um tiro debaixo do braço. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e seu estado inspira cuidados.
A outra tentativa de homicídio teve como vítima mais um morador de rua. Jânio Márcio Almeida levou dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito, foi socorrido e levado para o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
Jânio Márcio Almeida foi o terceiro morador de rua vítima de disparos de arma de fogo em Imperatriz em uma semana e o segundo no mesmo bairro.
Na última sexta-feira, o morador de rua identificado apenas pelo apelido de Bob Marley, cujo corpo ainda se encontra no IML sem identificação, foi baleado e morreu no Socorrão. Antes, a moradora de rua Marcela foi atingida por vários tiros e morreu no local onde o corpo foi encontrado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14737
Fim de semana marcado por tentativas de homicídio
Em um dos casos, um morador de rua foi alvejado com dois tiros
Comentários