Os dois primeiros homicídios do mês de abril de 2016 foram registrados no último fim de semana, elevando para 49 o número desse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão, desde janeiro.
O primeiro caso aconteceu sábado, 2 de abril, tendo como vítima Kaio Maia Pereira Fonseca, 29 anos, que cumpria pena em semi-aberto, acusado de um homicídio em Imperatriz. Kaio cumpriu seis anos de sua pena e atualmente se encontrava em semi-aberto e usada uma tornozeleira. Ele foi alvejado com quatro tiros, por dois homens que chegaram em sua casa, localizada na Rua 7, casa 10, Imigrantes, fato ocorrido por volta de 10 horas.
Kaio ainda foi levado para o Socorrão, onde veio a óbito, por volta de 15 horas.
O segundo homicídio aconteceu neste domingo, por volta de 23h50. A vítima foi Crispinho Aquino Silva, 24 anos, que era morador da Rua 18, casa 19, Parque do Buriti. Ele foi alvejado na Rua João Pessoa, Parque Anhanguera, ainda foi socorrido e levado para o Socorrão, onde faleceu.
Os dois casos foram registrados no Plantão Central e na manhã de ontem, repassados para a Delegacia de Homicídios. O delegado Praxisteles Martins informou que ainda não tem uma linha de investigação a ser seguida para os dois crimes. Mas pode ter sido vingança, pelo menos no caso de Kaio Maia Pereira Fonseca.
Comentários