Corpo de Raimundo Wanesson, onde ocorreu o crime

Dois assassinatos foram registrados no fim de semana em Imperatriz, elevando para nove o número desse tipo de crime em 2019.

O primeiro caso aconteceu por volta de 14h40, na Vila Nova, tendo como vítima um menor de 14 anos, de iniciais R.P., que tinha passagens pela polícia. 
Realizando diligências, policiais militares do 14° BPM conseguiram apreender o autor do crime, fato ocorrido por volta de 16 horas, na Rua João Lisboa, Vila Lobão. O suspeito é outro adolescente, que tem 17 anos. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi alvo de ato infracional correlato a homicídio duplamente qualificado, e levado para a Funac, no Três Poderes.  
Segundo o que foi apurado, o crime aconteceu em função de briga entre facções. A vítima seria membro do Comando Vermelho-CV, enquanto que o autor do crime seria membro do Primeiro Comando da Capital-PCC. O suspeito já tinha passagem por roubo de moto. 
Parque Alvorada  - O segundo homicídio do fim de semana em Imperatriz, aconteceu por volta de 3h30, na Rua Teodoro Teles, Parque Alvorada II.
Raimundo Wanesom Pereira do Vale foi alvejado com dois tiros, sendo um nas costas, que passou de raspão, e o outro fatal, na cabeça.
No que se refere a esse crime, inquérito foi aberto e a DHPP está investigando para chegar ao autor. A polícia ainda não tem uma linha de investigação a seguir, e isso somente será possível depois que pessoas forem ouvidas.