Corpo do ajudante de pedreiro Edione Brandão Ferreira uma das duas vítimas de homicídio no fim de semana

Dois assassinatos marcaram o fim de semana na segunda maior cidade do Maranhão, aumentando para cinco, em apenas nove dias neste mês de abril, o mesmo número de todo o mês de março.
O primeiro caso aconteceu por volta de 22h40 do último sábado (6), tendo como vítima o pedreiro Daniel Alves Lopes, 29 anos.
Daniel Lopes, foi alvejado a tiros na Rua João Paulo II, Bairro Imigrante.
O segundo assassinato, foi perpetrado por volta de 20 horas deste domingo (7), tendo como vítima o ajudante de pedreiro, Edione Brandão Ferreira, 28 anos, fato ocorrido na Rua Visconde de Mauá, Vila Independente. Segundo informações da Polícia Militar, colhida junto a populares, a vítima ia andando com o filho menor, ocasião que foi surpreendido por um elemento que o golpeou com uma faca. Edione morreu sem que houvesse tempo de socorro.

Polícia civil investiga os casos
Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, e ontem pela manhã, repassados para a delegacia de origem, no caso o 2º Distrito Policial. Até o início da noite de ontem, os acusados do crime ainda não tinham sido identificados e presos e por isso a polícia ainda não tem uma linha certa de investigação.
O que a polícia sabe é que o pedreiro Daniel Alves Lopes, foi assassinado com dois tiros e estava bebendo desde de cedo com outras pessoas, em um bar próximo onde ele foi assassinado. Antes do assassinato teria ocorrido uma briga e logo em seguida os disparos que mataram Daniel Lopes. Foi apurado também que Daniel Alves Lopes, que tinha o apelido de Celdim, seria usuário de droga.
Quanto ao caso do ajudante de pedreiro Edione Brandão Ferreira, a polícia ainda não tem quaisquer informações sobre o crime.