Weudson Alves de Oliveira foi assassinado a tiros na Avenida JK
Corpo de Edimar dos Santos Sousa foi encontrado próximo à ponte Dom Felippe Gregory

No fim da noite de sábado (17), foi encontrado em via pública o corpo identificado como sendo de Weudson Alves de Oliveira, 29 anos, que era morador da Rua Sálvio Dino, 679, Vila Redenção I. Antes de ser assassinado, Weudson estava desempregado.

Weudson foi atingido por seis tiros disparados por um dos dois homens que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. O garupa foi quem efetuou os disparos. Weudson morreu instantaneamente.
O crime aconteceu na Avenida JK, no bairro Santa Rita, periferia de Imperatriz.
O outro assassinato registrado teve como vítima o braçal Edimar dos Santos Sousa, 31 anos, que era morador da Rua Dom Pedro II, Parque do Buriti. O corpo de Edimar dos Santos foi encontrado em um matagal próximo à ponte Dom Felippe Gregory, na manhã do último domingo (18), por volta de 8 horas. Populares encontraram o corpo e comunicaram o achado cadavérico à Polícia Militar.
Segundo informações, ele foi vítima de pauladas na cabeça, chegando a estourar o crânio, além de ter sido alvejado com três tiros. Moradores da área informaram à polícia que ouviram gritos e disparos durante a madrugada de domingo.
O Major Janilson informou a O PROGRESSO que os dois crimes teriam como motivação o envolvimento no mundo das drogas.
Com mais esses dois assassinatos, já são seis ocorridos em janeiro.  Janeiro de 2014 foi o mais violento daquele ano no que se refere a assassinatos em Imperatriz, tendo em vista que foram registradas 21 ocorrências.