Daniel Sousa de Oliveira foi morto a facadas depois de sair de bebedeira acompanhado de um desconhecido
Gaspar Matos Viana foi alvejado com vários tiros

O fim de semana foi marcado por dois assassinatos em Imperatriz, ambos ocorridos na madrugada de sábado (2), Dia de Finados.
O primeiro assassinato de novembro aconteceu no Parque Alvorada II, durante a madrugada. A vítima foi Daniel Sousa de Oliveira, 21 anos, que foi morto com várias facadas.
Segundo informações da Polícia Militar, Daniel estava bebendo na casa de um amigo desde as 20 horas de sexta-feira, 1º de novembro, e teria saído do local junto com um desconhecido e horas depois foi encontrado morto.
O segundo caso de assassinato em novembro, também ocorrido durante a madrugada do último sábado (2), teve como vítima Gaspar Matos Viana, que foi abatido com vários tiros de revólver.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado do crime seria o enteado da vítima. O motivo teria sido porque Gaspar Matos Viana teria agredido a mãe do acusado, que sacou revólver e efetuou os disparos.
Nenhum dos acusados dos crimes havia sido preso até o início da noite dessa segunda-feira (4). Em quatro dias de novembro, já foram registrados dois homicídios. Durante o mês de outubro, foram 17, o que deu àquele mês o rótulo do mais violento do ano em Imperatriz.