Antonio José Silva Carvalho morreu atropelado em Itinga
Antonio Linhares morreu próximo a Campestre

Três acidentes com vítimas fatais. Foi esse o saldo informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-010, entre sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22).

Antonio José Silva Carvalho, de 43 anos, morreu após um acidente envolvendo um caminhão e uma bicicleta na BR-010, em Itinga do Maranhão. A colisão foi frontal e aconteceu nesse domingo (22), sendo que a vítima foi a óbito no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as polícias Civil e Militar receberam informações de que a vítima estava bebendo em Itinga e pediu para seu irmão deixá-la em Cajuapara. Mas o pedido foi negado e Antonio José decidiu ir de bicicleta e acabou sendo atropelado pelo caminhão.
A PRF, também, informou que a vítima foi arremessada contra o acostamento da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, no entanto ele já estava morto.
Na sexta-feira (20), morreu vítima de acidente na BR-010 o jovem Antonio Linhares, 23 anos, que era conhecido por Kaique Sousa. Ele pilotava uma motocicleta e colidiu frontalmente contra um caminhão, fato ocorrido no município de Campestre.
Também no município de Campestre, aconteceu outro acidente com vítima fatal. Lúcio Flávio Teixeira Pereira, 23 anos, morreu na BR-010. Segundo a PRF, a caminhonete Hilux conduzida pela vítima sofreu aquaplanagem devido às fortes chuvas na região, perdeu o controle, invadiu a contramão, saiu da pista, bateu em uma mureta na entrada de uma fazenda e tombou. Lúcio Flávio Teixeira foi sacado do veículo e morreu no local. Uma passageira, de 26 anos, teve lesões graves e foi trazida para um hospital em Imperatriz.