O fim de semana na segunda maior cidade do Maranhão foi marcada por duas tentativas de homicídio, sendo uma na Rua 13 de Maio, na área central da cidade, e a outra na Vila Cafeteira.
O primeiro caso aconteceu por volta de 9h50 de domingo, tendo como vítima Jhefeson Lopes de Sousa, 35 anos. Ele levou facadas no peito e no braço esquerdo. Foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão e submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
Policiais do 3° BPM atenderam a ocorrência e prenderam o suspeito do crime. Na verdade, o suspeito, Osmir Cavalcante Almeida, 45 anos, foi seguro por populares que comunicaram o fato à Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS).
Osmir Cavalcante Almeida foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio, nos termos do artigo 121 caput, c/c com o artigo 14, item II, ambos do Código Penal.
Ele se encontra à disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
O outro caso de tentativa de homicídio aconteceu na Vila Cafeteira, tendo como vítima o elemento identificado apenas por Rafael. A vítima foi identificada pelo apelido de ‘Piolho’, que foi levado para o Socorrão.
A Polícia Civil não passou informações a respeito da situação do suspeito do crime, Rafael. Mas segundo o que foi informado, ele teria também sido seguro por populares e entregue aos militares do 14° BPM. Entretanto, no plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil não tem qualquer procedimento feito em desfavor de Rafael.
Comentários