Tragédia. Foi o que aconteceu neste domingo (8), no início da noite, na cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
O aposentado Antonio Pereira de Oliveira, 69 anos, que era morador da Avenida Davi Alves Silva, 119, naquela cidade, foi atropelado pelo próprio filho, identificado por Alex Oliveira, tendo morte no local.
Segundo informações de populares, a família estava em uma festa realizada em comemoração do Dia das Mães, quando houve um desentendimento e o filho mais novo da vítima resolveu sair no carro. A vítima teria saído atrás do filho, para demovê-lo da ideia de sair no carro, porque ele estava com sintomas de embriaguez. O acidente aconteceu quando Alex Oliveira foi dar uma ré e não teria visto o pai, que estava atrás. O aposentado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE).
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado após a necropsia, para familiares.
Alex Oliveira vai se apresentar e prestar depoimento ao delegado da Delegacia Acidente de Trânsito (DAT), logo que tenha condições, já que segundo informações, ele estaria em estado de choque.
Comentários