Corpo de Jackson caído em via pública
Benedita Pereira Monteiro foi assassinada com vários tiros

O mês de fevereiro começou com dois homicídios em Imperatriz, ambos ocorridos na noite dessa terça-feira (2), sendo um na Vila Redenção II e outro na Vila Conceição I.

O primeiro homicídio foi registrado por volta de 19h30, cuja vítima foi o homem identificado apenas pelo prenome de Jackson, também conhecido por ‘Doutor’, que era pedreiro e tinha 44 anos. O corpo de Jackson continua no Instituto Médico Legal (IML) à espera de parentes para liberá-lo.
Esse crime aconteceu na Vila Redenção II e o suspeito da autoria é o enteado da vítima, que está foragido. Segundo o que foi apurado, os dois discutiram e o enteado, de posse de uma travanca de porta, golpeou o padastro na nuca. Ele já caiu morto.
O outro homicídio da noite de terça-feira (2) aconteceu por volta de 23h30, na Vila Conceição I, na zona rural de Imperatriz. A vítima foi identificada por Benedita Pereira Monteiro, 35 anos, que era moradora da Rua Padre Josimo, Vila Conceição I.
Benedita Pereira, que segundo informações é viúva do homem conhecido por Fortunato Policarpo de Sousa, o ‘Ceará’, que estava preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) e sofreu um infarto na prisão, foi levada para o Socorrão, onde veio a óbito.
Os matadores de Benedita Pereira Monteiro foram dois homens que chegaram na casa dela numa motocicleta. O garupa desceu, entrou na residência e efetuou vários disparos que ocasionaram sua morte instantânea.
A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação para o caso de Benedita Pereira Monteiro.