Corpo de Jacleuto Alves Gomes no local do crime
Josué Elva e Josa no Socorrão

Uma festa que aconteceu no povoado Olho D’Água, na zona rural do município de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz, acabou com um morto e dois feridos.
A vítima de homicídio foi Jacleuton Alves Gomes, 19 anos, que foi assassinado a tiros e a golpes de faca, conforme informações do perito que esteve no local do crime, onde procedeu os primeiros levantamentos.
Segundo a Polícia Militar, Josué Elva de Sousa, 24 anos, efetuou os disparos que mataram Jacleuton Alves. Ainda de acordo com a PM, Josué Elva foi atingido, também, por um disparo de arma de fogo efetuado pelo irmão de Jacleuton Alves, que não foi identificado, mas foi socorrido a tempo pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAME) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde aguarda alta médica para então ser apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
O segundo elemento baleado durante a refrega na festa foi identificado apenas por Josa. Ele, que levou um tiro nas costas, também possivelmente disparado pelo irmão de Jacleuton, se encontra no Socorrão e também será apresentado no Plantão Central logo que receber alta.
O motivo do crime teria sido porque Jacleuton esbarrou em Josa, o que gerou uma discussão. Segundo informações, Josué estava com Josa e, percebendo que Jacleuton estava armado, foi em casa e também se armou. O confronto foi inevitável e o resultado foi uma vítima fatal e dois baleados.