Momento em que um dos feridos dava entrada no Socorrão

O feriado da Proclamação da República, nessa quarta-feira (15), foi marcado por três tentativas de homicídio, casos que foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional para serem distribuídos às delegacias competentes na próxima segunda-feira (19). Duas pessoas foram alvejadas a tiros no pescoço e a terceira foi ferida com arma branca (faca).
Um dos casos de pessoas feridas a bala aconteceu no bairro Ouro Verde. A vítima, cujo nome não foi informado, recebeu um tiro de revólver no pescoço. O outro caso teve como vítima Romário de Almeida Pimentel, de 19 anos, morador da Rua Santo Antonio, Parque Alvorada II. Segundo informações da Polícia Militar, Romário estava retornando para casa e foi abordado por dois elementos que se encontravam em uma bicicleta. Sem dizerem nada, deram um tiro em Romário, acertando-lhe o pescoço.
Na Rua Santo Cristo com Paraíba, no bairro Nova Imperatriz, Welington Cardoso foi golpeado a faca, cujo autor teria sido um menor. Segundo informações, Welington  costuma se embriagar e perturbar moradores da área.
Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Socorrão, onde foram medicados e não correm risco de morte.