Ludivan Gomes de Sousa foi uma das vítimas de homicídio no feriado de Tiradentes

Dois homicídios, ambos perpetrados durante a madrugada dessa terça-feira (21), foram registrados em Imperatriz.
O primeiro caso teve como vítima José Silva da Conceição, 29 anos, que era morador da Rua Monteiro Lobato, Parque Sanharol, área periférica de Imperatriz. José Silva, que também era conhecido por ‘João Lisboa’, foi assassinado com cinco tiros quando se encontrava próximo ao prédio da Justiça Federal, em frente à Facimp.
Um homem, que chegou ao local em uma motocicleta, foi o autor dos disparos que mataram José Silva, que chegou a receber cuidados dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e foi a óbito ainda no local do crime.
Segundo informações de populares passadas à polícia, José Silva da Conceição teria matado o próprio irmão há cerca de dois anos.
O outro assassinato ocorrido durante o feriadão de Tiradentes aconteceu na madrugada dessa terça-feira (21).
A vítima foi Ludivan Gomes Sousa, 20 anos, que era morador da Rua Raimundo de Moraes, Bonsucesso, área periférica de Imperatriz. O crime aconteceu na Rua José de Alencar, bairro Bonsucesso, por volta de 3h30. Ludivan foi abatido a golpes de faca.
Em nenhum dos casos a polícia tem a autoria e a motivação dos crimes, que foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Nessa quarta-feira (22), o registro dos dois homicídios foi distribuído para as delegacias de origem.
No caso de José Silva da Conceição, o crime será investigado pelo 3º DP, enquanto o de Ludivan Gomes de Sousa será investigado pelo 2º DP.

No IML
Outros dois corpos de vítimas de assassinato deram entrada nessa quarta-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Eles já foram identificados, mas ainda estão como indigentes.
Estão no IML os corpos de Magno Célio Rodrigues de Alencar e de Robson Fernandes de Jesus, que foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde morreram.
Pessoas do IML não sabem ainda a origem dos dois corpos. Mas, segundo informações, ambos seriam de Imperatriz e tinham sido baleados na semana passada e morreram nessa terça-feira.
Com mais esses quatro homicídios, já chega a dez o número deste tipo de crime em Imperatriz em abril.