Antonio Ordônio Barros Leite e Roberto Alves André foram assassinados a tiros

Dois homicídios foram registrados no feriadão da Semana Santa em Imperatriz, sendo um no centro da cidade e outro na Vila Nova. Os dois foram perpetrados no domingo (5), sendo um durante a madrugada e outro no início da tarde.

O primeiro, que aconteceu por volta de 3 horas da madrugada, teve como vítima Antonio Ordônio Barros Leite, 29 anos, que era morador da Rua XV de Novembro, 8, Vila Nova.
O crime aconteceu na Rua Viela, também localizada no bairro Vila Nova. Antonio Ordônio Barros Leite foi assassinado com vários tiros, todos de pistola 380. Segundo informações do delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, Antonio Ordônio estava preso e tinha saído da cadeia em outubro do ano passado.
O outro homicídio em Imperatriz aconteceu na Rua Luís Domingues com Teresa Cristina, no centro, por volta de 14h30. A vítima foi Roberto Alves de André, 28 anos, que era morador da Rua Luís Domingues, 22, bairro Vilinha.
Roberto Alves de André foi alvejado com tiros nas costas e cabeça quando trafegava em uma bicicleta. Ele morreu no local e ficou por baixo da bicicleta.
Nos dois casos, os autores foram dois homens que chegaram em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. Como sempre acontece, o garupa desceu e detonou os tiros contra as vítimas, que não tiveram como se defender. No primeiro caso, Antonio Ordônio Barros Leite até tentou correr, mas foi em vão sua tentativa de escapar dos algozes.
A Polícia Civil, através do delegado regional Eduardo Galvão, informou a O PROGRESSO que a principal linha de investigação a ser seguida é acerto de contas.
Com mais estes dois, já são três os homicídios em Imperatriz no mês de abril.