Jadeon Geová deverá ser submetido a julgamento
Familiares e amigos de Naiane empunhando cartazes na manifestação de ontem

Jadeon Geová Cabral Abreu, 33 anos, acusado de ser o mandante do assassinato da ex-namorada Naiane Reis Paixão, de 27 anos, foi ouvido em audiência de instrução e julgamento, no Fórum Henrique de La Rocque Almeida, na tarde dessa terça-feira (30).

O crime aconteceu no dia 7 de outubro de 2016. Um adolescente, que está apreendido na Funac, foi o autor dos disparos que mataram Naiane a mando de Jadeon Geová, que pilotava a motocicleta usada para a perpetração do crime.
Foram colhidos os depoimentos das testemunhas e do acusado. Após a audiência, o processo vai para o promotor, que terá cinco dias para avaliá-lo e oferecer a acusação. Após esse prazo, o advogado de defesa terá mais cinco dias para fazer a defesa do cliente. O processo, então, volta para a análise do juiz e posteriormente será marcado o julgamento final do caso ou se o acusado vai a júri popular.
Familiares e amigos de Naiane estiveram presentes no fórum. Com camisas e cartazes, fizeram uma manifestação pacífica pedindo a condenação do autor. Os manifestantes usavam cartazes com palavras de ordem, a principal “Queremos Justiça”.