Manifestantes em frente à Delegacia Regional

Familiares e amigos do DJ Renato Nascimento Sousa, 24 anos, realizaram, na noite dessa segunda-feira (25), mais uma manifestação em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. Mais uma vez, usando cartazes com palavras de ordem, os manifestantes pediram a soltura do acusado, afirmando que ele é inocente.

Segundo informações, a advogada do acusado entrou com um pedido de relaxamento de prisão em seu favor no fórum local, mas a justiça negou, mesmo tendo sido apresentadas possíveis provas de sua inocência. A advogada faria ontem apelação direta ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.
Renato Nascimento Sousa fez aniversário justamente nessa segunda-feira, ocasião em que completou 24 anos, e por isso a manifestação. Os manifestantes cantaram parabéns. Renato se encontra preso há uma semana, acusado de ter estuprado a namorada, fato que é negado por ele, sua família e amigos. Na denúncia, a ex-namorada disse que teria ido com o namorado de carro e que o mesmo a teria ameaçado com uma arma. Imagens contrariam a versão da suposta vítima, pois mostram que o casal foi para o motel em uma motocicleta.