Policiais militares prenderam, por volta de 4 horas da madrugada desse domingo (17), o ex-tenente R/2 do Exército, Bruno Emílio Ramos, 26 anos, acusado de tráfico de droga.
De acordo com informações dos militares, eles receberam, via Copom, a denúncia de que havia um homem conduzindo o veículo Fiat Punto, vermelho, placa NHK-6436 Imperatriz, comercializando droga próximo a um posto de combustíveis localizado na Avenida Getúlio Vargas, onde nos fins de semana tem muita movimentação de jovens. Os militares, então, se deslocaram para lá e, ao chegarem, o acusado não se encontrava mais.
Os policiais passaram a realizar rondas e conseguiram interceptar o Fiat Punto vermelho na Avenida Bernardo Sayão com Coriolano Milhomem, no bairro Nova Imperatriz.
Em revista feita no veículo, os militares encontraram três flaconetes com uma substância entorpecente que poderia ser cocaína. Bruno Emílio Ramos foi preso e levado para a sua residência, onde a esposa dele autorizou que os policiais fizessem revista. Foram apreendidos mais 50 flaconetes com a mesma substância encontrada no veículo, que depois de exame feito pelos peritos do ICRIM, foi constatado ser mesmo cocaína.
Ainda na residência, os policiais apreenderam munições 9mm, munições de fuzil 7.62, R$ 158,00 em espécie e outros objetos, além do veículo. Tudo foi encaminhado ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde serão levados para a Delegacia de Entorpecentes.
Bruno Emílio Ramos foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado.