Matheus Martins Lima encontra-se à disposição da Justiça

O ex-presidiário Matheus Martins Lima, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no município de Ribamar Fiquene, a 50 km de Imperatriz. O crime aconteceu nessa quarta-feira (21), por volta das 14h.

Segundo informações, um homem se aproximou de Matheus e deflagou quatro disparos, sendo que apenas um tiro acertou o braço direito da vítima. A Guarnição de Ribamar Fiquene, ao ser informada da situação, foi até o local e socorreu a vítima.
Informações chegadas à polícia afirmam que o atirador estava a pé e, após efetuar os disparos, teria pego um carro e fugido sentido Imperatriz.
Os soldados Faylon e Klerson constataram que Matheus Martins tem um mandado de prisão expedido pela Justiça de Açailândia por roubo qualificado, assalto a mão armada.
Após receber atendimento médico no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, os policiais apresentaram o baleado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi ouvido e será transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ, nesta manhã.
A polícia recebeu informações de que Matheus estava trabalhando como despachante, teria pego uma moto de uma mulher em Imperatriz para fazer o emplacamento e tinha dado fim no veículo. A dona da motocicleta esteve na delegacia e disse que tinha entregue a moto para Matheus realizar os procedimentos de pagamento das taxas de emplacamento.