O décimo primeiro homicídio de fevereiro foi registrado no fim da noite dessa quarta-feira (24), fato ocorrido na Avenida Itaipu, Parque Ayrton Sena, área periférica de Imperatriz.
A vítima foi o ex-presidiário Roberto Oliveira Costa, 32 anos, também conhecido por ‘Robertinho’, que era morador da Avenida Itaipu. Ele foi executado com sete tiros de pistola.
Segundo informações da Polícia Militar, os executores de ‘Robertinho’ foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.
O caso, que foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, foi repassado na manhã dessa quinta-feira (25) à Delegacia de Homicídios, cujo delegado Praxisteles Martins, titular daquela especializada, iniciou as investigações. Já pela manhã, pessoas foram intimadas e ouvidas pelo delegado.
Como a vítima era um ex-presidiário e tinha, segundo a polícia, envolvimento com um homicídio, a primeira linha de investigação é que tenha sido acerto de contas ou vingança.
O corpo de ‘Robertinho’ foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde, após ser necropsiado, foi entregue a familiares.
Comentários