Roniel Matheus e Emerson Silva foram autuados em flagrante
Arma, munições, celulares, dinheiro e relógios apreendidos

Dois assaltantes foram presos no bairro Bonsucesso após terem praticado um assalto à filial das Lojas Sorriso, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, onde funciona a feira livre.

Os elementos foram identificados como Roniel Matheus da Mota Silva, 19 anos, e Emerson Santos Silva, 18 anos. Roniel Matheus saiu da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ, fazia poucos dias, enquanto Emerson já tinha sido preso no domingo da semana anterior a sua nova prisão. Roniel é acusado de participação em vários assaltos, entre eles a uma loja da Claro.
Com a dupla, os policiais Rangel, Aguiar e Alan John, da guarnição de serviços do Grande Santa Rita, foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas, três relógios de pulso, um celular, uma carteira porta cédulas e cerca de R$ 115,00.
O dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo delegado de plantão, Gustavo Tavares, por roubo qualificado, associação criminosa e tentativa de suborno, porque eles ofereceram R$ 3 mil aos militares para liberá-los.
Os dois já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz à disposição da Justiça e ainda deverão participar de audiência de custódia.