O sétimo homicídio ocorrido em Imperatriz neste mês de julho e o de número 74 do ano, foi registrado nesta quinta-feira (26), na Rua Beta, bairro Bacuri.
O crime aconteceu por volta de 17h30, tendo como vítima o ex-presidiário Sidney Soares Sousa, 35 anos, conhecido por ‘Cid’, morador da rua Beta.
Segundo informações colhidas pela reportagem de O PROGRESSO, os autores do crime foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Broz, de cor preta.
Sidney foi surpreendido pelos seus algozes quando estava chegando em casa. Ele foi alvejado e caiu próximo a um carro, tendo morte instantânea.
Sidney tinha passagens pela polícia, tendo em vista que foi preso em julho de 2015 em Imperatriz, por acusação de envolvimento em um ‘sapatinho’, tendo vítimas a família e o gerente do Banco do Brasil da cidade de Augustinópolis, distante 65 km de Imperatriz, no Bico do Papagaio, estado de Tocantins.
Na ocasião, ele foi preso juntamente com dois comparsas, Daniel Coelho de Sousa e Fabrício Ferreira dos Santos, e levados para Augustinópolis. Em seguida para a penitenciária Barra da Grota, em Araguaína, até ser colocado em liberdade.
Segundo o que também foi apurado, Sidney estava envolvido com o tráfico de droga e a polícia acredita que tenha sido isso a motivação do crime.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, e hoje será repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, onde será investigado.
O corpo foi removido após o trabalho dos peritos para o Instituto Médico Legal-IML e em seguida liberado para familiares.
Comentários