Denilson Alves Pontes foi assassinado com vários tiros - Divulgação

Mais um jovem da região tocantina e com envolvimento com facções criminosas, acabou sendo assassinado, chegando a cinco durante esse mês de março na região.

Esse caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. 
A vítima foi o jovem Denilson Alves Pontes, 21 anos, que já tinha passado pelo Sistema Prisional da região, por tráfico de droga. 
Denilson Alves Pontes estava em casa, localizada na Rua Betão, Vila Santa Rita II, quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram ao local em duas motocicletas, ambas Honda Brós, que chamaram pelo nome dele. Por sua vez, Denilson Alves Pontes tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi perseguido e abatido com vários tiros, que acertaram as pernas, cabeça e peito, a maioria já quando ele estava caído. 
Segundo informações, Denilson Alves Pontes se dizia membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das facções criminosas mais violentas que se tem conhecimento. Os suspeitos do crime seriam do Comando Vermelho (CV), facção rival e não menos violenta. Denilson vinha recebendo ameaças de morte e deixou orfão um bebê de apenas um mês. 
Mais esse crime envolvendo facções na região tocantina, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que abriu inquérito para apurar o caso e prender os assassinos.