Abdamir Silva Sousa levou várias facadas
Faca usada no crime partiu-se ao meio

Após ser alvejado com dois tiros nas proximidades da antiga CCPJ, por volta das 18h, Abdamir Silva Sousa, vulgo ‘Bida’, 41 anos, que era morador da Rua Fortunato Bandeira, 74, Centro, foi esfaqueado até a morte na avenida Santa Teresa, bairro Nova Imperatriz, horas depois de ser baleado.

Segundo a Polícia Militar, após ser atingido com os tiros, ‘Bida’  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde recebeu atendimento e foi liberado.
Ainda de acordo com a PM, após ser liberado, por volta das 20h, ‘Bida’ pegou um mototáxi e seguiu para a avenida Santa Teresa, mas estava sendo seguido por um homem em uma motocicleta modelo Bros. Ao parar próximo a uma casa desconhecida, ele entrou correndo, mas foi seguido pelo homem e esfaqueado até a morte.
‘Bida’ caiu no quintal da casa. A polícia não tem informações de quem seria o autor do crime. A PM também informou que a vítima já cumpriu cerca de 15 anos de prisão na Penitenciária de Pedrinhas por homicídio e era usuário de drogas. Segundo o Tenente Coronel Antonio Markus Lima, comandante do 3º BPM, ‘Bida’ era suspeito de outro homicídio, cuja vítima teria sido um homem que residia no bairro da Caema e cujo prenome era Darkson.
Na casa em que Abdamir entrou quando percebeu que estava sendo perseguido, os moradores disseram que não o conheciam. A faca usada para golpear Abdamir, tipo das usadas em açougue, ficou quebrada.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem pela manhã repassado para a Delegacia de Homicídios, onde será investigado. A primeira linha de investigação, segundo a Polícia Civil, é de crime motivado por vingança. Esse foi o terceiro homicídio do mês de setembro.