Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz, fato que aconteceu durante a madrugada dessa terça-feira (19). O corpo de um homem foi encontrado no interior de uma casa na Rua Coriolano Milhomem, bairro Nova Imperatriz, na região que compreende o antigo ‘Buraco Fundo’, hoje intitulado ‘Comunidade Santa Catarina de Sena’.
O corpo foi encontrado por volta de 7 horas de ontem e identificado como sendo de Renato dos Santos Meneses, 36 anos, mas conhecido por Nani, que era ex-presidiário e se encontrava com uma tornozeleira eletrônica.
Renato tinha várias passagens por furto, roubo, tráfico de droga, entre outros crimes. Segundo informações, era viciado e fazia roubos e furtos para sustentar o vício. Costumava vender objetos de casa, inclusive telhas, para comprar droga, mais precisamente crack.
Sobre o corpo de Renato estava uma cadeira que, segundo a perícia, foi usada para asfixiar Renato, tendo em vista que já foi constatado que ele foi assassinado por asfixia, pois o corpo tem marcas no pescoço. A companheira de Renato, que foi identificada apenas pelo prenome de Célia, foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para prestar depoimento. Ela informou à polícia que não ouviu movimentação.
Com esse crime e o que foi perpetrado na Vila Macedo, já somam 10 neste mês de junho e 60 de janeiro até agora.
Comentários