Ex-prefeito Israel Ribeiro de Vasconcelos, vítima de sequestro relâmpago

O ex-prefeito do município de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz, Israel Ribeiro de Vasconcelos, também conhecido por Vasco, foi vítima, no início da tarde desta quinta-feira (18), de um sequestro relâmpago.

Vasco foi abordado por três elementos, que chegaram em uma Hilux prata, quando trafegava em sua caminhonete Mitsubishi, modelo Triton, pela BR-010, em frente a Igreja de São Francisco, que fica entre Ribamar Fiquene e Campestre.  
Dois dos três elementos saíram da Hilux, entraram na caminhonete do ex-prefeito e seguiram em direção a Campestre, que fica a 40 km do local onde ocorreu a abordagem, seguido de sequestro relâmpago. Vasco foi liberado em uma estrada vicinal do município de Campestre, enquanto que os bandidos roubaram a caminhonete, documentos pessoais e dinheiro. 
A Polícia Militar do 12º BPM, com sede em Estreito, sob o comando do Major George Luna, a qual pertence Ribamar Fiquene, foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento dessa edição ninguém tinha sido preso e nem o veículo recuperado.