Cristóvão Marques já se encontra em São Luís à disposição da Justiça

Policiais do núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em Imperatriz prenderam, em cumprimento a mandados de prisão, o assaltante de banco Cristóvão Marques de Sousa, de 31 anos, natural de Juiz de Fora-MG. A prisão aconteceu no Centro de Imperatriz.

Após investigações do Departamento de Combate a Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Cristóvão foi indiciado como integrante da organização criminosa que participou dos assaltos a bancos nos municípios de Amarante do Maranhão, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia do Tide.
Segundo o delegado Thiago Bardal, o suspeito é ex-soldado do Exército e era especializado em explosivos, tendo a função na quadrilha de explodir cofres e caixas eletrônicos. Parte dos criminosos e do armamento utilizado nos assaltos foi presa e apreendida no dia 12 de abril em Imperatriz.
Cristóvão Marques de Sousa é do mesmo grupo do policial militar Karuzo Silva Oliveira, preso na semana passada e levado para São Luís. Cristóvão Marques foi transferido diretamente para São Luís, sem passar na Delegacia Regional de Imperatriz.